Feliz Ano Novo!

Oie GNT!!!

Aqui estou eu pra fazer o ultimo post do ano aqui no blog, queria agradecer a todos vocês, 2011 foi um ano de recordes para o Garotas Malvadas, varias visitas, comentarios e elogios. Obrigado!

X_579e850a_large

2011 foi um ano bom e meio complicado também,Sei lá .. mais o ano de 2011 foi meio regular, nada tão booom. conheci novas pessoas, fiz amizades virtuais ótimas. Ganhei algumas coisas. mais de 5 meses pra cá. aconteceram coisas que me fizeram pensar, nada com o blog. e sim acontecimentos pessoais em casa e na rua, fiquei muito confussa, triste, mais sempre tinha alguém pra me fazer sorrir. foram esses pequenos sorrisos que salvaram o meu 2011.

2012 vai ser um ano bem corrido pra mim, como eu disse vou parar no teatro por um semestre, pra me organizar aqui no blog e na vida. Estou envolvida em um novo projeto envolvendo uma marca para ano que vem que logo mais eu falo pra vocês, É ano de vestibular,Decidi que não quero fazer faculdade aqui em SP logo escolhi o Rio de Janeiro como meu novo lar (temos cariocas aqui?),Eu adoro o sutaque, o clima… enfim, meus pais ainda não se acustumaram com a ideia. mais tem tempo, e claro que vocês vão saber tudo em primeira mão, Peço que continuem aqui comigo, Nesse começo (não só no começo, e sim no ano inteiro) de 2012 trago novidades pra vocês.

É isso, Feliz ano novo, muita saúde, paz e claro amor … Beijos e até 2012!

“2011 pra mim tá igual aquela amiga piriguete: já deu o que tinha que dar.”                   (frase ruim pra não perder o custume aqui no blog)

4 opiniões sobre “Feliz Ano Novo!

Deixe um comentário

