Em busca do bronze perfeito!

Oie GNT!!!

Tumblr_lneungzelu1qlgt75o1_500_large

O verão tá ai, e junto com ele vem aquela vontade de ficar bronzeada né? Eu tô super nessa fase de bronze, serio! tô queimada, eu amo ficar moreninha mesmo que por algumas semanas, a pele fica com brilho, uma coisa que eu percebi é que essa foi a primeira vez que eu não fiquei descascando, eu fiquei mais cuidadosa e preucupada em manter a cor por mais tempo, por isso eu tenho algumas dicas pro bronzeado perfeito.

1º passo, Hidrate muito a sua pele: E como faz diferença, a pele fica mais preparada. é importante passar antes e depois de ter pegado sol. Você vai sentir a sua pele muito melhor.

2º Passo,Se alimente bem: Nesse final de ano, eu comecei a ficar mais preucupada com o que eu como, tanto é que estou comendo mais salada, frutas, e minha pele fica mais doradinha, a comida que você come muda sim o tom da sua pele.

3º passo,Beba agua, muita agua: Se você fica horas no sol você precisa beber agua, hidratar o corpo de dentro pra fora, não se acustume a beber só um copinho de agua.

4º passo,Protetor solar, oi: Não se esqueça dele, agente tem que se acustumar a usar protetor solar não só no sol e sim a qualquer hora do dia, principalmente de manhã.

É isso, com essas dicas você fica linda e poderosa o verão inteiro, e não volta das férias com a pele todas marcada e descascada. Gostaram? Beijos

Uma opinião sobre “Em busca do bronze perfeito!

Deixe um comentário

