Ouça a nova musica da Paula Fernandes com Taylor Swift

Oie GNT!!!

https://i0.wp.com/m.i.uol.com.br/musica/2011/12/13/paula-fernandes-vai-gravar-musica-com-taylor-swift-2011-1323784865433_956x500.jpg

Pra quem ficou nas redes sociais na tarde de ontem percebeu uma pequena movimentação nos tts do twitter, Pois é o nome Paula Fernandes e Taylor Swift lideraram ontem, tudo por conta de uma parceria entre as cantoras. Isso mesmo eu fiquei bem surpresa, confere ae:

Eu vou ser sincera tááá? Eu não gosto da Paula Fernandes, ela tem uma bela voz e tal mais não é o tipo de musica que eu escuto, A Taylor Swift (e também eu sou mais o Kanye West, quem entendeu, entendeu,rere) também não então …. Joga o sal pra colocar nessa mistura sem graça. A musica é boa sim, Mais não vai ser o tipo de musica que eu vou escutar, Mais a questão é … Vocês curtiram? acharam legal, vai fazer sucesso? Beijos

Imagem: Reprodução

EI GALERA, meu twitter (@aalesoares)

2 opiniões sobre “Ouça a nova musica da Paula Fernandes com Taylor Swift

Deixe um comentário

