Esmalte da Semana: Preto quase que Básico

Oie GNT!!!

Peço desculpas, ontem não teve post e hoje o post demorou a sair, Ontem foi meu aniversario (parabéns pra mim) E hoje eu fui resolver uns probleminhas, mais vamos ao assunto principal do post que é ‘esmalte’

Esse é meu esmalte da semana, Depois que passou o ano novo, resolvi ficar um bom tempo com esmalte preto, só não passo preto sempre porque enjoa, hehe. Eu passei da Beauty Color cor ‘Tower‘ ai pra não ficar só o preto passei em só uma unha o glitter prateado da Avon. Gostaram?

Ah, a foto é do Instagram. ganhei um iphone de aniversario, tô testando os aplicativos pra fazer um post bem legal, Pra quem tem Instagram me segue: aalesoares

Beijos

2 opiniões sobre “Esmalte da Semana: Preto quase que Básico

Deixe um comentário

