iPhone, Instagram

Oie GNT!!!

Como eu tinha falado ontem, que ganhei o meu tão sonhado iPhone 4. E vou falar pra vocês que eu tô cada dia mais apaixonada, Ele tem aplicativos maravilhosos e completamente úteis. como por exemplo o Instagram:

Foi o primeiro aplicativo que eu baixei e é o que com certeza eu vou usar mais, É viciante. Pra quem não conhece o Instagram, ele é como uma rede social exclusiva de quem usa Apple, então se você tem um iPad, iPod ou iPhone, instala logo esse aplicativo. Você pode seguir pessoas, curti as fotos e comentar. O meu é aalesoares, então me segue ai fia. Eu aposto que dentro de um mês eu já vou ter umas 100 fotos. Ah, e você pode compartilhar nas redes sociais, tô colocando as fotos no meu twitter, então me siga também lá, @aalesoares.. Agora se você não tem Instagram, você pode ver todas as minhas fotos aqui, Webstagram

Eu tô pegando o jeito pra tirar as fotos, tô pensando em fazer posts semanais com as fotos da semana que eu posto no Instagram, o que acham? é isso, logo mais faço um post com mais aplicativos, aguardem. Beijos

2 opiniões sobre “iPhone, Instagram

Deixe um comentário

