Projeto, 50 dias sem refrigerante no Little Queen!

Oie GNT!!!

Espell1._large

O tempo vai passando e a cobrança com corpo vai crescendo cada vez mais, olhar no espelho e se sentir bem é obrigação, mais quantas de nós olhamos pro espelho todos os dias e gostamos 100% do que vemos? Infelizmente isso não é rotina, pelo menos pra mim. É normal, o problema esta em persistir no erro de não se gostar, isso é ruim. É hora de começar o novo, não espera chegar uma segunda feira pra começar a fazer um regime ou algo do tipo, A hora de mudar é agora. E aqui estou eu pra começar o meu projeto “50 dias sem refrigerante“.

Tumblr_lu5yyl8ybc1r4sak1o1_500_large

Eu resolvi cortar as ‘besteiras‘ aos poucos, Nada melhor do que cortar o refrigerante do cardápio né? 50 dias sem refrigerante começa amanhã, dia 17 e acaba dia 06 de março, dizem que quando se faz um projeto assim quando você volta a tomar refrigerante, não é a mesma coisa, o corpo e você acustuma a recusar. Vocês podem acompanhar essa jornada no meu segundo blog, Litte Queen. Boa sorte pra mim!

PS: Que tal começar algum tipo de projeto você também? seja pra cortar o doce, refrigerante ou o pão. Eveline é uma blogueira que fez o projeto “32 dias sem pão” ela acabou de terminar, dá uma passada no blog dela (Invernar) pra conferir as dicas e como foi pra ela cortar o pão do cardápio.

Beijos, Alê

2 opiniões sobre “Projeto, 50 dias sem refrigerante no Little Queen!

  1. Já cortei refrigerante a um tempo atrás só por não ser muito fã, é incrivel mesmo como fica ruim tomar aquela coca-cola geladinha. Doi o olho de tanto gás, não da pra tomar, gosto muda muito!
    Vale mesmo a pena tirar do cardapio

Deixe um comentário

