Instagram da semana!

Oie GNT!!!

Muitas blogueiras que usam o Instagram fazem essa tag e eu como comecei a usar a uma semana não vou ficar de fora, Já fiz um post aqui no blog semana passada sobre o app, é viciante posto pelo menos 1 foto por dia, a minha semana foi bem preguiçosa, fiquei em casa bem de boa, confira ae:

Tirei esses dias pra me organizar um pouco, fiquei bem quietinha em casa, usei os dias pra hidratar o cabelo, arrumar o quarto, tirar algumas fotos e claro comer.

Ao mesmo tempo que tive minhas loucuras gordas também parti pra uma coisa mais saudável (antes tarde do que nunca né?!), momento preguiça mostrando as pernocas e meu xodó o Kurt na parede do meu quarto.

Fotos orkuteiras no espelho, E não vão me chamar de cachaceira, eu amo essa marca de cerveja e tava em casa, de boa enfim. E essa ulltima foto acabei de tirar, chegou o adesivo do meu iPhone, lindoooo!

É isso, a semana foi de fotos preguiçosas e quietinhas, aos poucos eu vou tirando mais fotos, A maioria das fotos eu posto no twitter se você tem me segue (@aalesoares) e se você tem Insta, o meu é (aalesoares). Beijos

Uma opinião sobre “Instagram da semana!

Deixe um comentário

