Batendo perna!

Oie GNT!!!

Primeiramente, desculpas. O blog tá parado porque tô sem internet em casa, tanto é que estou no shopping batendo perna e roubando o wi fi do shopping e fazendo o post do celular, batendo perna no shopping eu digo que estou decepcionada com as coleções que to encontrando nas lojas, mil peças iguais com cores diferentes e confesso que são cores limitadas sem muita opção, tirei algumas fotos pelo celular de algumas lojas de departamento e lojas mais conhecidas como por exemplo a Zara.

20120122-144926.jpg

20120122-145034.jpg
A C&a como sempre com peças coloridas e com estampas florais isso em qualquer época do ano, nas araras você encontra tons do pastel ao vibrante e isso é bom, muito short desde dos mais simples com modelos comuns ou aqueles famosos hot pants e nesse verão vem com tudo, pra quem acompanhou as semanas de moda aqui no Brasil pode ver o modelo na passarela.

20120122-145636.jpg

20120122-145722.jpg
Já na Renner vi bastante renda como em todas lojas que passei, rasteirinhas foi o que eu mais gostei na Renner um modelo diferente e barato. Encontrei alguns óculos de sol bem legais no estilo aviador e também no modelo gatinho.

20120122-150035.jpg

20120122-150117.jpg
Na Zara é a loja mais complicada de tirar fotos, tem vendedora pra todo lado, o ponto é mais falar sobre o que eu vi na loja que alias não me impressionou muito, vi muita cor, tanto nas estampas quanto nas calças jeans e o mais legal a loja tá em liquidação, peças em até 50% de desconto, vale a pena dar uma passadinha.

Bom, é isso. Fico mal em ficar tanto tempo sem postar mais me entendam. O post ficou rápido mesmo, o que vocês acharam? Beijos

2 opiniões sobre “Batendo perna!

Deixe um comentário

