Esmalte da Semana: De novo?

Oie GNT!!!

Se não me engano eu já mostrei essa tag essa semana no blog maaaaaas, meio que fiz muita coisa na semana como pintar o cabelo, e minha unha ficou horrível. Odeio ficar com unha descascando, me sinto mal … então, tratei de pintar ontem à noite.

Como deu pra perceber eu usei duas cores de esmalte, O azul escuro é da Avon com “Abusada” e o outro é da marca Safira, e acreditem ou não mais não tem nome. mais acho que na hora de comprar dá pra reconhecer né? Beijos

Uma opinião sobre “Esmalte da Semana: De novo?

Deixe um comentário

