Estudos, 3º ano … loucura total!

Oie GNT!!!

Tumblr_lwtwdinspr1r8l99jo1_500_large_large

Esse ano é meu TÃO ESPERADO e DESEJADO ultimo ano escolar, ALELUIA. Vocês não tem noção o quanto eu estava querendo que esse ano chega-se, Mais confesso que estou super preucupada, esse ano eu tenho que realmente levar os estudos a serio, Enfiar a cara nos livros, Falta alguns dias pra a volta as aulas, ao mesmo tempo que estou ansiosa, estou triste (bye bye férias).

Tumblr_log4qxcpcn1qhq59bo1_500_large

Como eu já havia dito em post de fim de ano, Logo mais eu vou ter que procurar uma casa, um emprego e uma faculdade no Rio de Janeiro. Juro, que ainda não me toquei. Pois é, vida nova ano que vem, e tudo isso só vai acontecer por conta desse ano tão importante, Meus pais não tão botando fé em mim,Acho que eles pensam que eu vou morar aqui até os meus 30 anos, O_o hahaha, Dá medo sabe? Lembrar que daqui alguns meses eu vou estar com um jornal na cara (internet, Alê. seja mais cool) procurando um lugar pra ficar e um emprego. Estranha essa sensação de liberdade, mais recomendo, as pessoas veem que você tá crescendo, não quero depender do meus pais. Que eu caia, que eu portas batam na minha cara. eu vou aprender e amadurecer. É essa a idéia.

Tensão pré vida nova, hahahahaha

Tumblr_lyj4f1xvk41qafc06o1_500_large

É isso, Gostaram? Foi um texto rápido, mais que eu queria fazer faz tempo. Preciso da ajuda de vocês, Querem mais textos aqui no blog? Mandem sujestões de assuntos para o E-mail do blog (bloggarotasmalvadas@yahoo.com.br) ou pro meu twitter (@aalesoares).

Beijos

Anúncios

6 opiniões sobre “Estudos, 3º ano … loucura total!

  1. Ah Ale, por um lado parabéns, por outro, por outro boa sorte, haha 😉
    Eu ainda vou começar o 2º ano, mas esse an também vai ser difícil para mim, porque além do ensino médio, eu vou fazer curso técnico e passar o dia inteiro na escola, sem contar meu curso de inglês que vou fazer a noite duas vezes por semana.
    A vida não está fácil para ninguém, hahaha, mas tudo acaba tendo seu lado bom.
    Boa sorte de novo, beijos 😀

  2. Vey, eu tenho mó medo de quando o 3° ano chegar e—-e ‘, porque embora estudar n seja aquela coisa legal, desde meus 5 anos, eu vou para escola, encontro meus amigos, e pás, e derrepente quando vc passa do 3° ano, a sua realidade muda completamente, é foda! mais enfim, seilá né, kk ‘

  3. É foda tou triste é meu último ano escolar (3 ano) amanhã vou voltar as aulas quero aproveitar e curtir os meus Amigos e colegas por que talvez alguns dele nunca mais vou ver . Será que , quando eu tiver uns 50 anos eu vou lembrar deles ?
    Ou melhor eles vão lembrar de mim ? Mais de todo o modo não tenho planos para o futuro e esse ano tou com os sentimentos todos misturados a insegurança , Do que eu vou fazer e triste por nunca mais ver meus amigos . Moro em cajati-sp e acabando meus estudos vou embora para santa Catarina (São bento do sul ) , vou aproveitar muito :* entrar em contato ( ” orkut e msn= edoardo_dod@hotmail.com )” :* :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s