Volta as aulas: O que usar?

Oie GNT!!!

As aulas em algumas escolas/faculdades já começaram, e se não começou ainda, é questão de dias ou semanas, porque as aulas estão ai. Junto com as aulas retornando vem as visões do inferno no quesito vestimenta, É tudo questão de bom gosto e bom senso. O bom senso é obrigatorio ter, enfim. Trouxe hoje algumas inspirações e claro meus comentários.

Corredor de escola não é passarela fashion não minha filha, mais não é por isso que tu tem que vacilar nos looks né? Tem escolas que não exigem o uniforme (como a minha) então tá quase tudo liberado, cuidado com o comprimento das saias em moçinha.

Não carregue tanto nos acessorios, ok? nada de colarzão, anelzão, brincão … deixa isso pra saideiras conzamigo né? Botas, coturnos, tênis, sapatilhas … tá liberado! Eu amo usar chinelo pra ir pra escola, acho legal pra deixar o look mais básico ainda.

Use peças leves, dai você pode jogar algumas peças mais fortes em cima, Não faz a piriguete, use tons claros, não faz a loka de ir com um rosa choque, verde limão pra escola ouviu doida?

Acho que é isso, não tem muito segredo. O legal é se sentir bem, confortável e claro bonita para um dia de aula. Curtiram? Beijos

5 opiniões sobre “Volta as aulas: O que usar?

  1. Nossa, adorei o post!
    Na minha escola o uniforme também não é obrigatório (nem camiseta, nem nada), mas mesmo assim eu prefiro usar uniforme, porque o da minha escola é bem bonito e eu não gosto de ficar gastando minhas roupas para ir pra escola, prefiro usar pra sair “conzamigo”, haha.
    Amei o post, vai servir pra muita gente, certeza *-*

    Beijos :3

Deixe um comentário

