Testado: Ampola reparadora, Elsève Reparação total 5

Oie GNT!!!

Faz muito tempo que eu não faço uma resenha, Mais como eu estou em processo de hidratação dos fios em casa, tô super comprando uns produtos pra cuidar de maneira fácil e rapida em casa mesmo, E hoje eu vou falar da ampola reparadora, Elsève Reparação total 5:

pic.twitter.com/jQ0rOdLE

Bom, se você tem pouco cabelo dá pra usar essa mesma ampola duas vezes, No meu cabelo deu pra guardar por conta que eu cortei meu cabelo e ele tá bem pouquinho. Eu senti meu cabelo bem macio, e menos seco. mais se você pensa que na primeira passada do produto no cabelo já vai ver diferença tá muito enganada, é bom passar toda semana pra ter um resultado legal. Eu vou pintar meu cabelo de novo dai já viu né? O meu cabelo vai ficar mais seco dai eu passo de novo. Eu paguei 4 e pouco nela, barato né? Recomendo.

Beijos

2 opiniões sobre “Testado: Ampola reparadora, Elsève Reparação total 5

  1. Oi. Usei esta ampola hoje, gostei do resultado, mas a ampola da Pantene, pelo menos para mim, é melhor. Você já testou? Acredito que vale a comparação.
    Beijos.

Deixe um comentário

