E se eu não esquecer?

Oie GNT!!!

Mais um texto feito por mim, se você quiser me mandar um tema, fique à vontade. bloggarotasmalvadas@yahoo.com.br

É impressionante como tem pessoas que passam por nós de uma forma monstruosa, marcando nossas vidas ou as destruindo. Sabe aquela pessoa que te faz mudar? que te faz enxergar que você realmente tem outros lados? Aquela pessoa que te faz sorrir mesmo estando longe? São essas pessoas que merecem ficar em nossas vidas e nunca mais sairem. mais parece que tudo que é bom dura pouco, aquilo que parecia ser o eterno tem prazo de validade. se agente sabe que tudo vem vai, porque agente não esquece rápido? Deveria ser fácil esquecer, mais não é. Eu ainda não sei se eu ainda vou encontrar alguém ou alguma coisa pra preencher o vazio. mais que não demore, porque quanto mais tempo passa mais doe e sangra, parece um pouco dramático, eu sei. mais só quem sofre desse mal pode expicar, chorar por alguém que um dia te fez sorrir é tão estranho né? só sei que estar longe não é bom nem um pouco, te acho nas letras das músicas, ouço varias vezes, só pra sentir o gostinho de você de novo. Lembrar da noite onde tudo começou é tão bom, lembrar dos seus olhos nos meus, nossas brincadeiras. é bom contar, só que fica tudo ruim quando se lembra que já passou, não sei se posso começar a “tentar” te esquecer ou posso ter esperanças que vou te ter de novo. sera mesmo que quero te esquecer?

Beijos

2 opiniões sobre “E se eu não esquecer?

Deixe um comentário

