Instagram da semana!

Oie GNT!!!

OK, eu demorei mermo pra fazer o Instagram da semana, desculpem. eu ando meio perdida com os dias e acabo esquecendo de tudo. mais vamos mostrar as fotos. Como eu demorei um pouco eu vou mostrar alguns extras das fotos das semanas e claro, dessa semana que pra mim foi muito confussa e chaterrima!

Pela animação das fotos vocês já devem ter se ligado que começou as aulas (shit) Na moral, eu não entendo quem sente falta da escola. tô odiando ter que “acordar” cedo. nunca quis tanto um fim de semana em toda a minha vida.

Essas fotos são meio que uma mistura das semanas que eu não postei aqui, Essa primeira eu tirei ontem, uma foto clássica das minhas pernas (tenho que parar de tirar fotos assim) a segunda foto é um super presente de aniversario que a Juliana me deu (thanks chuchu) nem amei né? magina. Essa terceira foto é uma lembrança triste do dia que eu fui parar no hospital, valeu costela fraturada! E essa ultima é uma nada novidade, eu cortando camiseta, bleeh

É isso, se você tem Instagram, se segue ai fia (@aalesoares) beijos!

Anúncios

3 opiniões sobre “Instagram da semana!

  1. Oii! Você de ser convidada para fazer parte da UBT (União de Bloguiras Teen). A União tem o objetivo de unir blogueiras adolecentes, para que, além de divulgar seus blogs, elas possam discutir sobre diversos assuntos e talvez até construírem uma grande amizade. Se quiser unir-se à nós comente no primeiro post do nosso blog. Beijos! http://uniaobt.blogspot.com/

  2. Adorei todas as suas fotos, haha.
    Antes eu até estava animada com a volta às aulas, mas por causa do meu curso técnico, eu fico o dia todo na escola e fico com esse feeling de “nunca quis tanto um final de semana”, hahaha.
    Beijos :3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s