As lindas do Grammy 2012

Vocês viram o Grammy ontem? Eu só consegui assistir o Red Carpet porque precisa ir dormir, vida triste. Enfim, hoje vim comentar aqui com vocês alguns looks :}

Acho que não é necessário falar muito. Adele sempre arrasa nas produções e fica maravilhosa, simples assim. Ela apostou num vestido preto cheio de detalhes.

A make ficou por conta do clássico delineador + cílios postiços + batom vermelho. Minha preferida da noite, com certeza.

Katy Perry: hermoso vestido azul celeste combinado con el color de su cabello.

Katy Perry foi bem diferente do que costuma usar, mas mesmo assim linda. Usou um vestido num tom de azul que me encantou. Fiquei com vontade de morder :3

A make e o cabelo também estavam impecáveis. Gostei bastante do penteado (;

Rihanna ousada como sempre apostou em um vestido preto super decotado. Achei que valorizou bem ela.

Falando em ousadia, aí está Fergie com um vestido alaranjado e… transparente. Sim! Tomei um susto, mas depois comecei a analisar: tá linda.

Taylor Swift estava maravilhosa nesse vestido, bem meiga e suave. No cabelo: um rabo de cavalo básico.

Essas foram as minhas “Lindas do Grammy 2012”. Mas e pra você, quais foram? O que acharam? Beijos, Natália.

Fotos: tumblr

Deixe um comentário

