In Love: Tumblr

Oie GNT!!!

Tenho que confessar uma coisa, ando muito viciada. toda hora, todos os dias. IN LOVE TUMBLR, tem épocas eu odeio visitar tumblrs e muito menos o meu, mais esses dias eu ando amando postar fotos e frases, tô dando reblog igual à uma doida, haha Eu sempre acabo fazendo um post parecido de vez em sempre aqui no blog, mais eu preciso indicar alguns que eu tô apaixonada:

Color My Life With The Chaos Of Trouble

With birds i’ll share

Arché

Let go of the past and the past will let go of you

Inhale exhale

E o meu, Ma Folie

Eu coloquei todos os tumblrs em arquivo para ficar mais fácil pra vocês verem as fotos, enfim, tô bem in love com o tumblr, tô postando todo dia lá. Me segue! Beijos

Uma opinião sobre “In Love: Tumblr

Deixe um comentário

