Sozinha não, só não acompanhada!

Oie GNT!!!

 

Aquela velha expressão “Solteira sim, sozinha nunca” sozinha? não, só não tô acompanhada. Um pouco confusso isso né? hahaha Sozinha eu nunca vou estar se a cada momento eu penso em você e te trago sem mesmo você descobrir pro meu lado, é quase que uma missão, fechar os olhos, ouvir aquela música ou só ficar no silêncio e imaginar você ali do meu lado, conversando comigo, mexendo no meu cabelo até eu cair no sono. Eu não me sinto sozinha. talvez incompleta por isso tudo ser apenas um desejo barra imaginação. Por que firmar os pés no chão é tão difícil? eu não consigo, mesmo batendo com a cara na porta, me ferrando em todos os sentidos possíveis, estando no lugar certo na hora errada. Completa mesmo eu vou estar quando eu ter você por perto. Isso defende a minha tese de que ninguém realmente está sozinho. Mais não fique presa na imaginação, faça acontecer. Afinal, um sonho só se torna bom, quando agente se esforça pra tornar ele real, não é mesmo?

Beijos

Deixe um comentário

