Cinema: A Mulher de Preto

Oie GNT!!!

Thewomaninblackposter_large

Hoje à tarde eu fui ao cinema com minha amiga Andreia, ela assim como eu é uma grande fã de Harry Potter, então agente resolveu assistir o filme do Daniel Radcliffe que tá em cartaz. É muito estranho ver um filme do Daniel e não ver o Harry, nesse filme ele tá bem mais maduro. Um filme de total suspense, onde prende a atenção de quem está assistindo do começo ao fim.

Sinopse: Em ‘A Mulher de Preto‘, o jovem advogado londrino Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) é forçado a deixar seu filho de três anos e viajar para a pequena vila de Crythin Gifford para tratar dos assuntos do recentemente falecido dono da Casa Eel Marsh. Mas quando ele chega à arrepiante mansão, descobre segredos obscuros no passado da cidade. Sua sensação de mal-estar aumenta quando ele vislumbra uma misteriosa mulher toda vestida de preto.

Eu não curti totalmente, não achei que fugiu no suspense comum. Mais recomendo, você sai do cinema com o coração na boca, E não é uma história muito confusa de se entender. 

Quem vai assistir? Beijos

Uma opinião sobre “Cinema: A Mulher de Preto

Deixe um comentário

