Angelina Jolie capa da Vogue Turquia

Oie GNT!!!

AII QUE SADADINHA DE POSTAR AQUI, DE VOCÊS!!! tá, eu sei que to em falta , mais me perdoem, tô em falta com todo mundo, ando muito perdida e por que não dizer, triste. mais nada em relação ao blog, mais como eu sou uma pessoa de carne e osso, emoções e burrices, acabo misturando os assuntos, mais chega né? tentarei voltar com a rotina do blog, prometo!

Angelina Jolie para Vogue Turquia (Reprodução

Esta é Angelina Jolie na capa da Vogue Turquia, não sei se é porque ando meio desligada mais faz tempo que a Angelina não faz uma capa pra revista né? É impressão minha ou a bicha tá meio sumida? tudo bem que a aparição dela no Oscar foi linda, ela tava divona. Essa capa é do mês de Março. Bem clássica, curtiram?

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s