Só imagens!

Oie GNT!!!

É impressionante como uma imagem diz tudo, né? Eu só tô atualizando meu Tumblr com fotos, são imagens variadas, de cantores,mulheres, homens …tem fotos que eu revejo sempre, são fotos que te chamam, por mais simples que sejam, chega de papo, só imagens …

gabrielcezar:

Parei de calcular, deixei acontecer.   Projota

imjustfreeasmyhair:

forever reblog

i’m on fire for you, clearly on We Heart It. http://weheartit.com/entry/23605580

É, essas são as imagens que eu postei recentemente no meu tumblr, São imagens simples e que mostram muito, e que realmente me chamam atenção! Beijos

Uma opinião sobre “Só imagens!

Deixe um comentário

