Projeto 50 dias sem refrigerante, FIM!

Oie GNT!!!

Tumblr_ltzx7bkktt1qfx8oqo1_500_large

ACABOU!!! parecia uma eternidade, no começo eu quase morri, nunca pensei que era tão dependente do refrigerante, mais eu meio que me conformei/acustumei. Umas três pessoas me perguntaram se eu perdi peso ou senti algo de diferente no meu corpo, A idéia não era perder peso e sim me desapegar de uma bebiba que faz mal. Não me pesei no começo do projeto, então … não sei se cortar o refrigerante faz realmente alguma diferença, mais você acaba se testando. Vendo que você pode sim cortar coisas e viver sem elas, eu ainda não tomei refrigerante, me acustumei tanto que acordei agora e fui direto fazer um suco, hahaha. Mais e agora? Bom, começo na academia na segunda, E o refrigerante eu só vou beber em festas ou afins, mais em casa, nada de refri. Recomendo fazer esses projetos, você pode cortar pão, doce, e por ai vai.AAAH, e além do que, refrigerante dá celulite, então … quer um bundinha mais bonitinha? pernas mais lisinhas? corta esse tanto de besteira, que você vai ver a diferença! É isso, beijos!

5 opiniões sobre “Projeto 50 dias sem refrigerante, FIM!

  1. Eu nao digo q é impossivel mas sou muito dependente em refri e como se fosse a minha droga por isso axo q nao seria capaz de abandonar assim e no momento to tomando um mega copo de refri bem geladinho..

  2. Fiz promessa uma vez pela minha cadela que estava machucada. Fiquei 6 meses sem esse causador de furinhos, e gostei bastante de substituir o refrigetante pelos sucos. Porém geralente você paga mais caro por optar pelos sucos (o que me revolta).
    Foi fácil ficar sem, mas quando tomei de novo percebi que eu gosto muito de refrigerantes, acho que eu não deveria ter voltado a tomar, mas enfim… sempre que posso, dou preferencia pelos sucos que são mais saborosos e saudáveis.
    Beijo!

  3. Eu comecei a fazer esse projeto, mas não consegui. Pra falar a verdade, eu nunca tomei tanto refrigerante, só em festas e tal…Então não mudou muita coisa pra mim 😛 Mas eu achei beem legal a ideia!

  4. Já tinha tentado uma vez mas não levei tão a sério… mas agora estou firme e sem tomar refrigerante há 404 dias!!!!Consegui!!!!!

Deixe um comentário

