Conheça Charlotte Free

Oie GNT!!!

Tumblr_m07u8gnww61qjbrlho1_500_large

Como eu disse, ultimamente só vivo no tumblr, até no celular. E eu sempre me deparava com uma garota de cabelos rosa, e estilo bem diferente. fotos ousadas e que eu sempre dava RT, fui procurar saber quem é essa e descobri o nome da garota, Charlotte Free.

Charlotte é de Los Angeles e tem só 18 aninhos de muita ousadia e alegria (hellloww, usando frase do Neymar, Alê? hahah) Ela tá estorando, vocês tão percebendo que os estilos mais diferentes são os que mais atraem estilistas e afins no meio da moda? Por mais que ela não esteja nos “padrões” ela tá super bombada.

Tumblr_lyqir4cleg1qehzd2o1_500_large

Gostaram? Eu acho ela linda! Beijos

2 opiniões sobre “Conheça Charlotte Free

Deixe um comentário

