Instagram da Semana

Oie GNT!!!

Eu como sempre atrasada nessa tag maaaaas vamos lá né? Bom, essa semana eu sai, fiquei em casa e meio que as fotos mostram bem isso haha

Na primeira imagem temos uma arte minha, eu como sempre pintando ou cortando camisetas, tava fazendoTie Dye hehe. Na segunda foto meu pai quem tirou, tava atravesando a rua (quero uma faixa de pedestre só pra tirar foto haha). Na terceira foto, é uma foto clássica de quem não tem nada pra tirar hahaha, E na última eu como sempre com um fone de ouvindo curtindo um bom som, é sou eu hahaha

Essas quatro fotos são da mesma noite, eu fui em um aniversario, dai rendeu foto. Na primeira é uma foto clássica de quem tá saindo de casa, na segunda meio que é meu look do dia, Saia e tênis … bem minha cara. Terceira foto, uma foto qualquer haha, e na última, aaah a última. cara de que? bêbada talvez hahaha

Essas sim são fotos que representam essa semana, A primeira tem digamos que um ato de vandalismo (ou não) que tão dizendo que fui eu, não fui eu blz? haha Na segunda foto, vemos um dolar, eu carrego na minha carteira pra dar sorte, ESTOU RYCA – NOT haha. Cervejinha Bud pra curar a dorzinha no coração, não funcionou muito, mais ok. E a ultima é uma foto qualquer (2) tirei antes dormir.

ESSA FOI MINHA FANTÁSTICA SEMANA, só que ao contrario hahaha Beijos

Anúncios

Uma opinião sobre “Instagram da Semana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s