Rihanna planeja sua propria grife!

Oie GNT!!!

Tumblr_m170rufnlb1qi7kv4o1_500_large

Eu já falei e vou repetir: EU AMO O ESTILO DA RIHANNA, e digamos que teve uma grande evolução, os anos se passaram e ela ficou mais ousada, abusando de todo tipo de mini, e sem falar nos cortes e cores no cabelo, mais agora ela quer dar um UP total, criar uma grife.

Eu realmente quero uma linha de roupas, quero projetar. Estou trabalhando com designers que eu respeito, e empresas de moda que eu respeito. Quero que as pessoas realmente confiem em mim antes de eu dizer ‘Compre, porque é meu”.

Não é a primeira vez que ela se arrisca nesse meio, mais diz ela que ela quer algo mais sério, mais dela. Eu tô super ansiosa pra essa ídeia ir pra frente. Beijos

Uma opinião sobre “Rihanna planeja sua propria grife!

Deixe um comentário

