É, dei uma mudada!

Oie GNT!!!

Lembram que essa semana eu fiz um post sobre franjas? depois desse post eu fiquei com coçeira, estava realmente afim cortar, só pensei por algumas horas e tharãããñ:

Eu realmente estava muito agoniada com o meu cabelo e comigo, Achei que o momento pedia uma pequena mudança, me desapegar de algumas coisas, e olha que uma franja faz toda a diferença, o seu rosto fica mais modelado e claro você vira um bebê de novo, meu pai disse que parece que tenho 10 anos de idade (eitha loca) hahah mais eu curti, cabelo cresce é só uma fase, Eu recomendo essas mudanças capilares, faz bem. Beijos!

 – Ei, sou fofa!

7 opiniões sobre “É, dei uma mudada!

    • oi? Já tinha mostrado a minha vontade por contar franja desde o começo da semana, e não tenho q explicar pra ninguém pq eu corto o cabelo, desculpa mais ele é meu e faço oq eu quiser, mais se tu acha isso ………………… bj só não vem zoar o barraco, falando q eu não tenho personalidade …………………

Deixe um comentário

