Conheça: Dev

Oie GNT!!!

Photo_thenightt_300gray_large

Muita gente só conheceu a Dev pela música “Like a G6” né? eu sou uma delas, só fui saber quem é Dev quando eu fui no youtube pesquisar algumas músicas e tharããn:

G42743_large

Dev nasceu em Tracy na Califórnia, Começou no mundo da música em 2008, super recente e hoje estora nas radios do mundo inteiro, e olha que ela só tem 22 anos, Eu já tenho algumas músicas favoritas, ouve ai:

Músicas sempre ousadas, clipes muito bons, e voz marcante …Aaah eu amo essa mulher hehehe, a minha favorita …

Eu amo essa versão com o DJ Kue, é mais dançante e eu amo a tradução dela, Gostaram? Beijos

Deixe um comentário

