Instagram da semana!

Oie GNT!!!

Fotos e mais fotos:

Bom, essa semana eu fui parar lá na Augusta, uma avenida muito famosa aqui de São Paulo, acreditem se quiser mais eu nunca tinha ido lá, tipo, pra andar e ver tudo com mais calma, Adorei! conheci uma galeria (que recomendo) chamada, Galeria Ouro Fino, tem muita coisa legal, Eu estava com uma amiga (Beijo, Aline) agente riu, comeu e tirou algumas fotos ..

Nesse fim de semana eu fui me divertir, estava precisando de um som bem alto, muita bebida e claro, minhas amigas. Na primeira foto, eu tô bem de bobeira, domingo de manhã é isso, Segunda imagem .. RESSACA. bj! terceira imagem, Elas. e por ultimo, uma folguinha … Fim de semana bem de boa.

Essas fotos tão bem fresquinhas, praticamente acabei de tirar. Como vocês podem ver … Fiz um piercing no freio inferior. Tô in love com ele, é discreto e só da pra ver se eu mostrar. Uma foto “original” no espelho, Olha essa case que eu comprei. lindona né? E essa ultima é dos meus pés estranhos hahah. É isso, gostaram? beijos

5 opiniões sobre “Instagram da semana!

Deixe um comentário

