Papo Reto: Piercing

Oie GNT!!!

Pra quem me acompanha no twitter/facebook viram que semana passada eu coloquei um piercing no freio inferior (embaixo da lingua) Eu até coloquei uma foto aqui no Instagram da semana, bom, eu sempre fui super curiosa em relação a piercing, mais esse foi o meu primeiro, senta que lá vem história..

pic.twitter.com/lGudar8N

Eu fui com uma amiga, chegando lá eu dei uma olhada rapida pra ver se é tudo certinho, até porque eu não conhecia o lugar, Tudo ok. o cara pergunta a minha idade, Eu sou de menor .. falei que tinha 19 anos e o cara nem pediu o meu RG, achei estranho .. mais estava super afim e no clima na ilegalidade (uhum, tááá) eu escolhi o piercing e ele fez o processo normal, que é limpar tudo e partimos para a parte tensa. Tudo tava indo bem quando eu começo a passar mal, não sei o que deu em mim, não lembro muito bem, mais tive duas convulsões seguidas. O problema não estava em colocar e nem o lugar que eu escolhi, eu só passei mal por ter estômago fraco, o cara é profissional e fez tudo certinho, não quis parar e terminei tudo numa boa. a minha amiga estava do meu lado e me ajudou, forçaaa! hahaha

No final deu tudo certo, só contei essa mini história pra falar que é importante escolher um lugar legal, com um profissional bem informado. Tanto é que vou voltar lá pra fazer minhas proximas tatuagens e quem sabe outro piercing.

Piercing é uma parada muito séria, é simples mais ao mesmo tempo pode te dar uma baita dor de cabeça, imagine uma complicação que pode dar na hora? por causa de alergia ou algo parecido? agora eu to mais tranquila, mais o susto acorda agente né? Bom, pensa bem o lugar onde você quer furar, procura um lugar legal, se for escondido dos pais (tipo EU, culpada hahaha) vê um lugar que você já conheça, vá com alguns amigos, você acaba desencanando da dor .. É isso, beijos

Deixe um comentário

