Fisheye

Oie GNT!!!

Vim mostrar meu novo brinquedinho pra vocês, Comprei semana passada pela internet uma lente olho de peixe pro meu iPhone, tava louca por uma. Ai eu lembrei de uma moça que faz pedidos de fora pra colocar no site dela, já é a segunda vez que compro acessórios pra iPhone com ela, super confiável.

Eu tô vendo muita gente com essas lentes lindas, é viciante .. to tirando muitas fotos:

pic.twitter.com/XzEVqfyb

pic.twitter.com/j2YD5cKC

A loja se chama “Alfinete Doce” e vende varios produtos gringos, Claro que essa lente você encontra em sites como, Mercado Livre e Ebay.. A minha eu comprei por 80 reias incluindo o frete!

O efeito é muito legal né? Claro que as cores eu joguei efeitos do Instagram e do Path (aplicativos da Apple) Gostaram? Beijos

Uma opinião sobre “Fisheye

Deixe um comentário

