Voltando as origens: preto, preto e preto!

Oie GNT!!!

Ai gente, eu sei que tô bem sumida aqui. mais ando sem ideias pra post e meio down ai já viu né? Essa semana, mudei a cor do cabelo…Eu estava ruiva, mais estava me dando muito trabalho, ter que retocar sempre, tava me tirando do sério, ai resolvi voltar as origens e voltar pro cabelo escuro, tudo bem que essa cor que está agora é mais escura do que meu cabelo era, mais eu curti:

 

Só não gostei de me ver com franja nesse tom que tá agora, mais me acustumo…

Falando em voltar as origens, voltei a pintar minhas unhas de preto, faz uma eternidade que minhas unhas não viam algum esmalte escuro. comprei e já pintei.

É isso, me mandem sujestões de post PLEASEEE! rs

3 opiniões sobre “Voltando as origens: preto, preto e preto!

  1. Oii, adoro o seu blog e, realmente, é chato quando o site fica sem um post novo, parece que você vai abandona-lo. Tipo, você poderia fazer matérias de looks que você usou na semana ou no dia, dicas de algum filme ou série de tv que você ache legal. Aah, eu queria saber tb se você vai vir mesmo para o Rio de Janeiro. (espero que sim 😀 )
    Beijo beijo.

    • É, estou tentando voltar com os posts aqui no blog, mais ta dificil. obrigado pelas sujestões ;D SIIIM, essa é a intenção. to super no pique de me mudar pro Rio, vc é de que lugar do Rio? quero ir pra ir ver alguns lugares pra morar no meio do ano, se deus quiser.. beijos!

      • Eu sou da capital, moro em Jacarepaguá no bairro Freguesia. Tenho certeza que vc vai amar o Rio 😀
        Beijo beijo.

Deixe um comentário

