O bom e velho tênis!

Oie GNT!!!

Quem me conhece e me vê sempre sabe, ou eu tô de chinelo Havaianas ou de tênis.. O tênis é meu vicio, coloquei na cabeça que quero fazer até uma coleção. ando adorando modelos diferentes e vai com tudo né?

400012_322627414426526_238442816178320_1051025_1916645276_n_large

Eu amo o Vans, tô começando a usar agora.. São modelos simples e não muito caros, com valores de 180 à 280 ou menos. E valem muito à pena, quem começa usar, começa a viciar.

7023728989_bba43d4834_z_large

Keds é um modelo tão mais tão fofo, é muito parecido com o Vans.. eu comprei o meu por 40 reais na Renner, me arrependi de não ter comprado uns 3 de uma vez só.. E dá pra ter um monte de varias cores com esse preço.

Tumblr_m1uum0vzd11qj79y0o1_500_large

Nike é clássico, todo mundo acho que tem.. ou conhece. É um tipo mais esportivo, e fica ótimo com looks mais urbanos.

Na hora de montar um look é tudo muito simples e básico, Nada de compor com peças mais sérias, O look tem que ficar divertido, seja colorido ou mais de boa. se divirta!

pic.twitter.com/n2WFh7hg

Eu não tiro o meu do pé ..

Se você é de São Paulo, a Galeria Ouro Fino é o lugar perfeito, fica ali na Augusta, quando eu fui, fiquei doida e querendo levar tudo. #FICAADICA!

2 opiniões sobre “O bom e velho tênis!

Deixe um comentário

