Cinema: Espelho, Espelho Meu

Oie GNT!!!

No último sábado eu fui ao shopping rever uma amiga e aproveitamos para assistir um filme, a ídeia inicial era assistir “Os Vingadores” (o qual vou hoje ver, Robert Downey JR me aguarde) mais as sessões estavam todas lotadas, então sobrou esse filme.. Espelho, Espelho Meu.

Sinopse: Após a morte do rei (Sean Bean), sua esposa (Julia Roberts) assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de opulência. Ao mesmo tempo mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve (Lily Collins). Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha.

O que eu achei? Na moral, não estava tão empolgada com essa versão, Achei que faltou muito conteúdo, ficou muito igual ou tão diferente que não chegou perto do esperado, O público infantil com certeza ira gostar, piadinhas entre os anões, a rainha má com piadinhas engraçadinhas. tudo muito pouco.. Um romance meio disperso, tanto é que nem a Branca Neve teve um grande destaque, a história meio ficou em volta da Rainha e seu espelho.. Recomendo para um publico infantil.

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s