E o blog, como vai?

Oie GNT!!!

Tumblr_m5rk3gv1al1qjzvcco1_500_large

Boa pergunta! Nem eu mesma sei como o blog está. Como vocês leitores devem ter percebido o blog anda meio as moscas (AVÁÁ) sim, relaxei, desisti. Meio que me ocupei com outros assuntos e acabei deixando o blog para ultimo plano. Mas agora estou de férias, e quero tirar o blog da lama com a ajudinha de vocês. Quero novos colaboradores, novas ideias. Pensando até em mudar o endereço do blog. Enfim, irei começar mudando o layoud aqui. Pra quem visita o blog diariamente irá ver alguns buracos no blog, Irei mudar ele aos poucos. Com ele ficando do meu jeito volto a postar nele. Então é isso, mãos a obra que tem chão. Beijos

3 opiniões sobre “E o blog, como vai?

  1. Muito bom saber que você vai voltar a postar no blog, aiin que emoção. Não muda o endereço não, eu amo seu blog *—*

  2. ooie, acabei de descobrir o blog e gostei bastante.. Queria muito que você explorasse mais o lado de criatividade, decoração e essas coisas fofas porque me interesso muito.. Adoro moda, então hehe é isso. Bjos e sucesso !

  3. Ainda bem que não deixou o blog.. adoro aqui e espero que continue postando cada vez mais!
    Assim ficara cada vez mais bonito e ganhará mais fãs. Se cuida fofa e não se esqueça de nós, as leitoras.

Deixe uma resposta

