Minha nova, não tão nova tatuagem…

20120917-143147.jpg
Bom, pra quem me acompanha no twitter, facebook ou instagram, viram que no mês passado fiz mais um rabisco no corpo, uma nova tatuagem… Uma coroa. Pra mim foi o ponta pé para as tatuagens maiores, essa é a quinta, e claro, a que mais doeu!

20120917-143450.jpg
As minhas 4 primeiras, meu pai quem bancou, me levou pra fazer e tudo. Agora essa, fui eu que paguei, e fui sem meus pais, levei uma amiga. Enfim, juntei meu dinheiro e fui fazer, doeu muito, mas ficou linda…

20120917-143841.jpg
O significado? Pra mim a coroa significa poder, prosperidade e é uma imagem muito forte pra mim. Já to pensando nas próximas, até o final desse ano eu faço mais uma. Gostaram? Beijos

2 opiniões sobre “Minha nova, não tão nova tatuagem…

Deixe uma resposta

