Alê a ” Malvada”

Oie GNT!!!

Olá, sou a Alê Soares a autora do blog, tenho 17 anos, sou estudante,paulista,amo tatuagens (tenho 4, por enquanto), sonho em ir pra Londres o mais rápido possível, viciada em café, faço teatro desde de pequena,gosto de ser independente,Fã de Harry Potter assumida,E claro sou apaixonada pro esse mundo de informações que é o mundo dos blogueiros!

Porque o nome Garotas Malvadas?

O nome surgiu graças a um filme chamado “Meninas Malvadas” da Lindsay Lohan (no Banner do blog tem até a fotinho dela,rs) Até hoje o filme é um dos meus preferidos, o blog já teve outros nomes até chegar nesse,O nome pegou e até hoje estamos com ele ai.

Quando a ideia partiu?

Aquela velha historia clichê, estava em casa sem fazer nada, e acabei criando um blog. (ponto final) hahahaha

Musica e Tv:

Sou apaixonada por ambos, A musica esta no meu dia-a-dia e vocês percebem isso pelos posts que eu sempre coloco aqui, Eu assisto muito tv, me rendo a esse sistema(opa!) Não tem jeito, amo aquela novelinha das 21h haha,Tenho algumas bandas preferidas, The Beatles,Nirvana, Foo Fighters,Gym Class Heroes e por ai vai, Adoro pop,rock e rap e as vezes até um funk (off).

Futebol???

Sim, sou apaixonada,Só tenho irmãos homens então é questão de sobrevivência, Amo o futebol europeu (e os europeus) enfim, sou Santos, também a unica aqui de casa, mais tá ótimo.

Afinal, O que eu quero da vida?

Por mais que eu faça teatro, já pensam que vou me formar na área, mais não.Me vejo como uma futura publicitaria, e claro o blog vem junto comigo, ué! Falta 1 ano pra que eu termine o ensino medio, imagina a felicidade da criança?

Moda,Beleza:

Eu tento me informar ao máximo sobre ambos assuntos, uma blogueira que se preze tem que saber pelo menos o basico,Beleza em mulher é necessidade … Tô errada meninas? Moda já é um conceito muito concreto,Eu não sei definir o meu estilo, sou uma pessoas de fases.E isso acaba afetando o jeito que eu gosto de me vestir.

Fala mais …

Gente, Espero que vocês gostem do blog, tento fazer tudo isso aqui com muito carinho e amor pra vocês, Adoro esse meu trabalho bem divertido. Beijos Malvados

Anúncios

17 opiniões sobre “Alê a ” Malvada”

  1. Adoro teu blog. Deveria postar mais sabia, odeio acessar e nao ver novidades aqui 😦 Sério, é muito bom o que tu posta. 😀

  2. AMEI SEU BLOG, seu gosto combina muito com o meu, poste sempre, pq também não gosto de chegar aqui e não ver novidades :((( Continue assim.. beijao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s