Eu só quero ter certeza que vai dar tudo certo!

Oie GNT!!!

c4stle:

want.

É, será que é tão dificil? tô me arriscando nessa contigo.. nessa de me apaixonar. me segura, segura minha mão.. meu coração! a cada decepção uma incerteza. Vai dar certo? sim? então prova. tô cansada de arriscar o meu pescoço pela gente. Tá na hora de me dar uma resposta, isso vai pra frente? Eita coração, se apaixone quando estiver pronto e não quando estiver solitário!
É sempre assim, a carência é a grande culpada. é só aparecer um que ela já quer agarrar, E não tá facil pra ninguém, gostar não é amar e isso eu aprendi agora, coração, chega de se enganar.. Faz alguma coisa que presta. Sabe de uma? Tu é feito somente pra bater então não inventa moda e fica bem de boa pra não se apaixonar, descobri que essa não é a tua praia.

 

Hidratando: TRESemmé

Oie GNT!!!

20120525-143057.jpg
Fazia tempo que eu não dava algumas dicas de hidratação e afins. Essa semana eu comprei um creme pra hidratação da TRESemmé que é simplesmente perfeito. Eu nunca usei nenhum produto da marca, me indicaram e eu comprei e recomendo. Esse creme é pra quem esta precisando de uma hidratação pesada, eu senti meus cabelos mais fortes e mais sedosos. Curtiram? Beijos

Personalizando o seu iPhone!

Oie GNT!!!

Assim que eu comprei o meu uma das primeiras coisas que eu fiz foi procurar cases bonitas, até antes de eu comprar o iPhone fiquei babando por capas na internet.. Só que nada melhor do que fazer uma com a sua cara, eu achei um tutorial bem legal ensinando como fazer, saca só:

Simples e e barato.. Eu vou comprar alguns materias pra fazer, achei bem legal e diferente e funciona pra qualquer modelo de celular. Gostaram? Beijos

fonte: Psycho Blondies

Carolina Dieckmann muda o visual!

Oie GNT!!!

Depois daquele fuzuê todo por conta daquelas tal fotos intimas tão polêmicas a atriz Carolina Dieckmann resolve mudar o visual:

.Divulgação

Ela é linda loira, morena e com roupa não é verdade? Que bapho foi esse das fotos né? A antiga loira não mudou de visual pra se camuflar no meio de tanta polêmica e sim por conta do seu novo trabalho na televisão. Gostaram? Beijos

Felicidade, Ai vou eu!

Oie GNT!!!

Tumblr_m2xwoxu4ow1r9j4kmo1_500_large

E hoje eu acordei cansada porém feliz, claro que a parte feliz só veio por conta de uma noticia que recebi, depois dessa “noticia” eu meio que criei uma esperança dentro de mim, uma alegria.. Tudo isso porque um reencontro se aproxima, acredito eu que vou finalizar o ciclo que tanto me atrapalhou nesses últimos dias.. acredito também que vou me socegar, ficar com o coração mais tranquilo. Acho que preciso disso, preciso encontrar um ponto de paz. creio que isso só você pode me trazer.. Lembram que já disse aqui, que ultimamente ando jogando oportunidades fora? chances totalmente perdidas? mas chegou a hora de colocar um ponto final nisso tudo, chega de sentimentos pela metade, isso cansa!
Ah, como é bom saber que logo mais tudo isso vai se resolver, ou pelo menos é isso que quero acreditar, ou melhor preciso acreditar que tudo vai dar certo. Na última vez deixei você escapar, talvez por insegurança ou algum outro sentimento bobo, mas coloquei na minha cabeça que, pra que tudo de certo, eu preciso acreditar em mim. Poxa! cade a garota segura de alguns tantos meses atrás? E vai dar certo, até por que não aguento mais esperar tanto, estou ficando cada vez mais fraca, sem forças o suficiente pra seguir e procurar a minha felicidade. então.. agora vai, chega de esperar os outros pra ser feliz, A hora é agora.. FELICIDADE, AI VOU EU

Cinema: Os Vingadores – The Avengers

Oie GNT!!!

Já peço desculpas pela tag ficar meio que repetida com posts seguidos sobre cinema, é que não consegui esperar pra comentar o filme “Os Vingadores” o qual fui assistir ontem..

Sinopse: Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.

O que eu achei? Eu ADOREI, o filme te prende do começo ao fim, Muito bem elaborado e sem buracos na história, o elenco.. melhor impossível, heróis reunidos salvando o mundo. E claro é impossível não rir de algumas piadinhas/graçinhas do Homem de Ferro, na realidade eu só estava ali por ele (ok, Alê) Virei fã do Hulk.. achei que ele seria só um monstro verde que iria quebrar tudo, mais não, fez muita coisa e claro puxou risadinhas hahaha. O final é muito lindo.. Recomendo para todas as idades, vale muito a pena.

Beijos

Cinema: Espelho, Espelho Meu

Oie GNT!!!

No último sábado eu fui ao shopping rever uma amiga e aproveitamos para assistir um filme, a ídeia inicial era assistir “Os Vingadores” (o qual vou hoje ver, Robert Downey JR me aguarde) mais as sessões estavam todas lotadas, então sobrou esse filme.. Espelho, Espelho Meu.

Sinopse: Após a morte do rei (Sean Bean), sua esposa (Julia Roberts) assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de opulência. Ao mesmo tempo mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve (Lily Collins). Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha.

O que eu achei? Na moral, não estava tão empolgada com essa versão, Achei que faltou muito conteúdo, ficou muito igual ou tão diferente que não chegou perto do esperado, O público infantil com certeza ira gostar, piadinhas entre os anões, a rainha má com piadinhas engraçadinhas. tudo muito pouco.. Um romance meio disperso, tanto é que nem a Branca Neve teve um grande destaque, a história meio ficou em volta da Rainha e seu espelho.. Recomendo para um publico infantil.

Beijos

O bom e velho tênis!

Oie GNT!!!

Quem me conhece e me vê sempre sabe, ou eu tô de chinelo Havaianas ou de tênis.. O tênis é meu vicio, coloquei na cabeça que quero fazer até uma coleção. ando adorando modelos diferentes e vai com tudo né?

400012_322627414426526_238442816178320_1051025_1916645276_n_large

Eu amo o Vans, tô começando a usar agora.. São modelos simples e não muito caros, com valores de 180 à 280 ou menos. E valem muito à pena, quem começa usar, começa a viciar.

7023728989_bba43d4834_z_large

Keds é um modelo tão mais tão fofo, é muito parecido com o Vans.. eu comprei o meu por 40 reais na Renner, me arrependi de não ter comprado uns 3 de uma vez só.. E dá pra ter um monte de varias cores com esse preço.

Tumblr_m1uum0vzd11qj79y0o1_500_large

Nike é clássico, todo mundo acho que tem.. ou conhece. É um tipo mais esportivo, e fica ótimo com looks mais urbanos.

Na hora de montar um look é tudo muito simples e básico, Nada de compor com peças mais sérias, O look tem que ficar divertido, seja colorido ou mais de boa. se divirta!

pic.twitter.com/n2WFh7hg

Eu não tiro o meu do pé ..

Se você é de São Paulo, a Galeria Ouro Fino é o lugar perfeito, fica ali na Augusta, quando eu fui, fiquei doida e querendo levar tudo. #FICAADICA!

Voltando as origens: preto, preto e preto!

Oie GNT!!!

Ai gente, eu sei que tô bem sumida aqui. mais ando sem ideias pra post e meio down ai já viu né? Essa semana, mudei a cor do cabelo…Eu estava ruiva, mais estava me dando muito trabalho, ter que retocar sempre, tava me tirando do sério, ai resolvi voltar as origens e voltar pro cabelo escuro, tudo bem que essa cor que está agora é mais escura do que meu cabelo era, mais eu curti:

 

Só não gostei de me ver com franja nesse tom que tá agora, mais me acustumo…

Falando em voltar as origens, voltei a pintar minhas unhas de preto, faz uma eternidade que minhas unhas não viam algum esmalte escuro. comprei e já pintei.

É isso, me mandem sujestões de post PLEASEEE! rs

Aceitar, odeio essa palavra!

Oie GNT!!!

 Tumblr_m2j57jq4pe1rpt2juo1_500_large

Acho que aos poucos vou me desapegando as pessoas e coisas, acho que é um processo natural de tudo, até porque tudo que vem, vai. infelizmente. Mais pensando bem, aquilo que vai não é pra ficar, vou sentir falta.. mais vou me acustumar, acho que o mal é se dor por coisas que vão, estou bem.. ou vou ficar bem. encomoda perder as pessoas, mais não se pode segurar tudo, se vai é porque não me pertece, não é meu, e como eu disse, eu me acustumo. eu já deveria ter me acustumado em perder as pessoas, todo dia é dia de levantar a cabeça e ACEITAR, odeio essa palavra.. aceitar, aceitar… não gosto de aceitar as coisas, parece que estou me conformando em perder. não to feliz, não satisfeita. eu quero tudo aqui de novo, você virou desconhecido..daqui á alguns dias,meses ou anos estaremos nos esbarrando por ai e nem um oi ou mesmo se quer um olhar a gente vai trocar. é, estranho isso né?