Novas tatuagens!

Image

Olá pessoas, bom, como sempre estou sumida. sem meu próprio computador fica bem difícil, mas estou tentando me adaptar. enfiiiiimmmm. Cá estou eu de tatuagens novas, afinal, já são 7 (UAUU)

Image

Bom, muita gente me perguntou o significado, sou muito preguiçosa pra explicar por isso resumi em um textinho:  “Um coração vazio?””Eu não preciso enxergar um coração cheio pra saber que ele esta completo.O essencial é invisível aos olhos.” Só eu sei o que eu carrego dentro do meu coração. Eu não demonstro nem metade do que sinto, e nem preciso! ( quem entendeu, entendeu..ruuuum!)

Image

OHANA: família em Havaiano. “Ohana quer dizer família, e família, quer dizer nunca abandonar ou esquecer.” nem preciso falar muito né. com certeza, de todas, essas duas se tornaram as minhas favoritas, pela simplicidade e o quanto são discretas. Gostaram? comentem, vocês tem tatuagens? querem fazer? beijos!!!

Uma opinião sobre “Novas tatuagens!

Deixe um comentário