Comportamento: Namorar meninos mais velhos é um problema?

Oie GNT!!!

Essa tag aqui no blog está as moscas,dai resolvi postar um texto que eu tava com ele desde do ano passado,O assunto é “Namorar Meninos Mais Velhos é um Problema?” … Vamos lá!

Antes de tudo,Existe uma lei que proibi relacionamentos de menores de idade Com maiores de idade ,Não sou eu quem diz e sim uma lei Brasileira,rsrs!

Eu já fiquei um tempinho com um carinha de 18 anos e eu tinha 15 … (A fora da lei) Mais a minha mãe tinha conhecimento,Bom não durou muito mais mesmo assim,Uma duvida que  muitas garotas adolescentes tem em relação ão assunto é que: Sera querer algo mais do simples beijinhos? E meus pais,Oque vão pensar?

Bom,eu acho que você tendo conhecimento de que você esta com um cara que tem uns anos à mais que você,E que você precisa do consentimento dos seus pais,Se for uma ficada tudo bem,Mais se de repente rolar um namoro,É a partir dessa experiência você com certeza vai adquirir responsabilidade.

Beijos

Deixe um comentário